Secretaria de Empreendedorismo realiza I Feira Junina de Empreendedorismo

POR GECOM

18 DE JUNHO DE 2023

304

Prefeitura Municipal de Uiraúna, através da Secretaria de Empreendedorismo realiza I Feira Junina de Empreendedorismo na Praça Padre França.

Nesta sexta-feira (16/06), a Secretaria Municipal de Empreendedorismo realizou a I Feira Junina de Empreendedorismo. O evento, que ocorreu na Praça Padre França, reuniu expositores locais, oferecendo uma variedade de produtos e oportunidades para os empreendedores da região.

O evento contou com uma ampla diversidade de produtos expostos, desde artesanatos e bijuterias até alimentos típicos juninos, como canjica, pamonha, bolo de milho, pé de moleque e muitas outras delícias. Os visitantes tiveram a oportunidade de apreciar a criatividade dos empreendedores e adquirir produtos de alta qualidade, produzidos com carinho e dedicação.

Além das exposições e vendas, a I Feira Junina de Empreendedorismo em Uiraúna também proporcionou uma programação cultural especial.

Prefeitura Municipal de Uiraúna, construindo o futuro com você!

Rua : Silvestre Claudino, bairro nossa senhora de Lourdes
(83) 9.9850-8577