Convocação dos contemplados do Programa de Apoio ao Empreendedorismo no Município de Uiraúna - Programa Nosso Negócio

#Administração

POR GECOM

22 DE DEZEMBRO DE 2022

785

A Prefeitura Municipal de Uiraúna, através da Secretaria da Fazenda Pública e da Agência de Desenvolvimento dos Pequenos Negócios - Casa do Empreendedor, convoca os contemplados do Programa de Apoio ao Empreendedorismo no Município de Uiraúna - Programa Nosso Negócio, para a cerimonia de recebimento da contemplação.

A cerimonia acontecerá na Casa do Empreendedor, que fica localizada na Rua Francisco Leão Veloso, n.396, Bairro Centro, ao lado do Posto de Zarur, nesta sexta-feira (23/12), às 19h da noite.

O Edital com a lista dos comtemplados se encontra publicado no Diário Oficial - FAMUP e no Site Oficial do Município.

Prefeitura Municipal de Uiraúna, construindo o futuro com você!

Rua : Silvestre Claudino, bairro nossa senhora de Lourdes
(83) 9.9850-8577