#Administração

POR GECOM

28 DE DEZEMBRO DE 2022

212

Na sexta-feira (23/12), a Prefeitura Municipal de Uiraúna, através da Casa do Empreendedor, realizou o ato simbólico de concessão de crédito para os contemplados pelo "Programa de Apoio ao Empreendedorismo no Município de Uiraúna".

O Programa de fomento ao empreendedorismo é uma iniciativa da administração municipal para incentivar a capacidade dos empreendimentos locais através da concessão de crédito para investimento.

Na ocasião, comentou a Prefeita Constitucional de Uiraúna:

"Na condição de empreendedora, sei da necessidade de investimento nos empreendimento locais, pois a parceria público-privada é um fator relevante para fazer girar a economia local. A concessão de crédito visa robustecer estes negócios em ascensão, de maneira a gerar como consequência emprego e renda dentro de nossa cidade. É uma ação de muita relevância, que podemos viabilizar graças aos esforços e organização dos integrantes da Casa do Empreendedor de Uiraúna."

Rua : Silvestre Claudino, bairro nossa senhora de Lourdes
(83) 9.9850-8577